Participação de Alexandre Giorgio no 10o CMS – Congresso Nacional de Crédito e Cobrança.
21 e 22 de outubro de 2014.
Acesse o site do congresso aqui
Tema 2014
Mais 10 anos de crédito: o que vem por aí?
Afinal, onde você e sua empresa estarão nos próximos dez anos? Quais são os possíveis cenários e panos de fundo de nossa indústria? Quem e como será o consumidor? Que tecnologias revolucionarão nossos processos? Que desafios e barreiras teremos pela frente? Como se comportará o mercado internacional e interno? Conseguiremos reverter problemas como o superendividamento de famílias, oferecer crédito de modo cada vez mais consciente e atingir o crescimento ordenado e sustentável?
Há 10 anos, temos como missão antecipar o futuro da indústria de Crédito e Cobrança, reunir os maiores líderes e autoridades do país e do mundo e transformar as melhores experiências em inspiração para o seu crescimento. Por uma década, mais de 20.000 participantes, 10 mil empresas e 700 oradores ajudaram a construir o maior encontro de tomadores de decisão do mundo e a evoluir os padrões da indústria brasileira. Entretanto, por mais que esse seja um motivo de orgulho e comemoração, não queremos ter como foco a década passada, mas o que virá adiante.
“Foi uma experiência muito gratificante participar do Congresso e falar sobre marketing e comunicação no varejo. A comunicação acontece como diálogo e esse processo envolve muito mais do que falar ou apenas emitir uma mensagem. É necessário considerar a assimilação das mensagens e o diálogo interno que as pessoas fazem com seus conteúdos de cultura, experiências, conhecimentos etc.” Alexandre Giorgio