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Dispõe sobre o Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.
Assim com o Código de Ética e Disciplina, o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB delimita e formaliza as atividades dos advogados e da OAB. Leitura obrigatória.
O Provimento 94 de 2000 trata diretamente sobre a comunicação e a publicidade de advogados e escritórios de advocacia. Leia e compreenda tudo.
O Código de Ética Da ABEMD formaliza as boas práticas de de marketing direto, ou seja, de envio direto ao consumidor.
Spam é uma prática horrível. A ABA criou este código como uma forma de estabelecer limites nos envios de e-mails e mensagens indesejadas. E_mail marketing não é SPAM. Entenda.
A publicidade no Brasil é auto-regulamentada, ou seja, cabe ao CONAR decidir sobre reclamações da publicidade no território nacional. Grande conquista da publicidade.
A atividade dos Relações Públicas (ou RPs) no Brasil também segue um código de ética. É bom lembrar que muitas (ou a maioria) das ações de marketing jurídico no Brasil são ações de RP. Conheça.