Novo e-book grátis 😍. Baixe agora o E-book Código de Ética e Disciplina da OAB e o marketing jurídico. Aqui você vai encontrar um comparativo entre o CED NOVO, o Provimento 94/00 e o CED ANTIGO e saber o que pode e o que não pode ser feito na sua advocacia😉.
O E-book Código de Ética e Disciplina da OAB e o marketing jurídico é uma ferramenta prática para o seu dia-a-dia.
O E-book Código de Ética e Disciplina da OAB e o marketing jurídico traz um comparativo entre:
- O antigo Código de Ética e Disciplina da OAB (CED-ANTIGO) que foi “Publicado no Diário de Justiça, Seção I, do dia 01.03.95, pp. 4.000/4004” e revogado pela Resolução 02/2015 em vigor desde 01/09/2016.
- O Provimento 94/2000 que “Dispõe sobre a publicidade, a propaganda e a informação da advocacia O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 54, V, da Lei nº 8.906, de 4 de julho de 1994”
- O Novo Código de Ética e Disciplina da OAB (CED-NOVO) – Resolução 02/2015 que “no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos arts. 33 e 54, V, da Lei n. 8.906, de 04 de julho de 1994 – Estatuto da Advocacia e da OAB, e considerando o decidido nos autos da Proposição n. 49.0000.2015.000250-3/COP.
Conhecer as regras que ditam a comunicação e o marketing jurídico é o primeiro passo de qualquer planejamento de marketing e comunicação para advogados.
Durante toda minha vida acreditei em fazer um trabalho bem feito, delegar atividades e ensinar caminhos. Não acredito em segredos do sucesso; aliás, acredito em um apenas: TRABALHO PLANEJADO E ESTRUTURADO. Fora isso não conheço nenhum. Esse E-book O Código de Ética e Disciplina da OAB e o marketing jurídico vai permitir que você realize ações de marketing e comunicação em conformidade com a legislação em vigor.